Incêndio destrói depósito de bebidas e atinge casa onde dormia família
Após incidente, ocorrido no Benedito Bentes, vítimas foram socorridas ao HGE; segundo proprietário, vendas ajudariam na crise causada pela pandemia
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para controlar um incêndio em um depósito de bebidas, na madrugada desta segunda-feira (6), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Uma residência onde uma família dormia também foi atingida. Todos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O estabelecimento, que estava na ativa há pouco mais de três meses, ficou totalmente destruído. Conforme o proprietário do depósito, Edvaldo Alves, as vendas ajudariam na crise causada pela pandemia da Covid-19.
Leia também
Ainda segundo ele, o fogo teria sido causado por um suposto curto-circuito em um dos ventiladores da residência, que fica por trás do depósito, e que, também, foi atingida pelas chamas. Pai, mãe e duas filhas dormiam na casa, no momento em que o fogo começou.
Por causa da fumaça, a família foi levada, por populares, ao HGE, onde foi atendida pela equipe médica plantonista e, logo em seguida, liberada.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
O proprietário do estabelecimento, por sua vez, não informou o valor do prejuízo causado pelo incêndio.

