Dupla suspeita de homicídio é presa durante operação no Pilar
Jovens beberam com a vítima durante todo o dia antes de a executarem a pedradas
Dois jovens suspeitos de terem assassinado a pedradas, na semana passada, o servente Edmilson Tavares, de 46 anos, na Chã do Pilar, foram presos nesta quinta-feira (15), durante operação policial.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Os jovens de 21 e 22 anos de idade confessaram o crime e disseram que eram colegas da vítima. No interrogatório, eles revelaram que haviam matado Edmilson Tavares devido ao fato de ele estar tirando "brincadeiras chatas" durante as bebedeiras do grupo.
Leia também
"Apesar da pouca diferença de idade, o jovem de 21 anos é padrasto do rapaz de 22 anos e, juntos, eles se uniram para executar a vítima a pedradas. Eles passaram o dia bebendo com a vítima e, durante a madrugada, foram até o barraco da mesma e a executaram", ressaltou o delegado do Pilar, Sidney Tenório.
A dupla foi indiciada por homicídio duplamente qualificado e teve a prisão temporária decretada pela juíza do Pilar, Renata Malafaia. Eles foram transferidos para a Central de Flagrantes em Maceió.


Suspeito de integrar alto escalão do PCC é preso no litoral de SP

Homem invade igreja, dá soco em bispo e grita: “Avisa para Jesus”

Bombeiros controlam incêndio em sala de aula em Arapiraca

