Guedes se reúne com secretários especiais na sede do Ministério da Economia
O encontro ocorre em dia de crescentes rumores sobre possível saída do secretário especial de Fazenda, Waldery Rodrigues
Após a polêmica envolvendo o Renda Brasil, o ministro da Economia, Paulo Guedes, convocou uma reunião com seus principais auxiliares e com os secretários especiais da pasta na noite desta quarta-feira , 16. Diferentemente de outros encontros, que vinham ocorrendo por videoconferência, este é presencial.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A reunião não está na agenda oficial de Guedes, mas foi incluída na agenda de seu secretário-executivo, Marcelo Guaranys.
Leia também
O encontro ocorre em dia de crescentes rumores sobre possível saída do secretário especial de Fazenda, Waldery Rodrigues, após declarações do secretário terem despertado críticas públicas do presidente Jair Bolsonaro.
Waldery defendeu o congelamento de aposentadorias por dois anos e mudanças no seguro-desemprego para economizar recursos e turbinar o novo programa social do governo. Bolsonaro reagiu dizendo que teria de dar "cartão vermelho" a quem propusesse tal medida.


JHC volta a Arapiraca nesta segunda para agenda de pré-campanha

Quais partidos estão com Renan Filho e com JHC nesta pré-campanha

Paulão agradece apoio e promete lutar para reverter decisão sobre mandato do TSE

