Visitas no sistema prisional voltam a ser permitidas a partir de 15 de novembro
Secretaria informou que será liberado apenas um visitante por preso a cada 30 dias
As visitais aos reeducandos do sistema prisional de Alagoas voltam a ser presenciais a partir do dia 15 de novembro, de acordo com a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris). O retorno será gradativo e segue as medidas de segurança para evitar a propagação do novo coronavírus.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ainda de acordo com a secretaria, será liberado apenas um visitante por preso a cada 30 dias e o visitante não pode ter menos de 18 ou mais de 60 anos de idade. As visitas aos reeducandos do sistema prisional foram suspensas em março razão da pandemia da Covid-19. Considerando o protocolo de prevenção ao novo coronavírus, a Seris informou que já está elaborando o cronograma para o retorno gradativo.
Leia também
A medida atende ao novo decreto do governo do Estado, anunciado pelo governador Renan Filho (MDB). Familiares dos reeducando fizeram diversos atos cobrando a liberação das visitas. O único contato entre familiares e presos foi restrito ao projeto "Uma Carta Para Você", em que os agentes recebiam e-mails das famílias e imprimiam para que os reeducandos pudessem ler e responder. Agora o projeto será implantado no Presídio do Agreste.
*Com informações da assessoria


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

