Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Elogiado por Mancini, Luan vive rara sequência jogando no Corinthians

Meia-atacante voltou a jogar 180 minutos depois de oito meses. Camisa sete ganhou elogios do treinador corintiano após a partida contra o Atlético-MG

O meia-atacante Luan vem ganhando cada vez mais espaço na equipe do técnico Vagner Mancini. Principal reforço da equipe na temporada, o camisa sete ainda não encontrou o seu melhor futebol e vem recebendo críticas dos torcedores corintianos.

Porém, o jogador vem evoluindo e depois de oito meses, o jogador do Timão voltou a disputar dois jogos inteiros de forma consecutiva. Isso não acontecia desde as partidas contra Santo André, Novorizontino e Ituano. Mancini elogiou a postura do jogador, mas ressaltou que ele ainda precisa evoluir mais.

Leia também

- Acho que hoje o Corinthians foi mais ou menos o que o Luan apresentou. Assim como a equipe, ele foi muito bem no primeiro e caiu no segundo. Não atribuo a responsabilidade da queda de rendimento da equipe para ele, mas ele já está entendendo melhor o que ele tem que fazer. Ele tem capacidade e está disposto a fazer melhor. A partir do momento em que você vê ele brigando, ainda não é o ideal, quero ele brigando por todas as bolas, em todos os lances - afirmou o técnico em entrevista coletiva.

Mancini ainda ressaltou que o camisa sete precisa ser cobrado e que, só assim, ele conseguirá ser o jogador que a torcida do Corinthians quer ver em campo.

- Precisamos cobrá-lo para ele ser mais do que foi hoje, mas entender que ele está se readaptando. Vamos acreditar que ele vai nos dar resposta. Quando acreditamos e passamos confiança, a chance dele melhorar aumenta. Resumindo: foi bom no primeiro tempo, razoável no segundo, mas tem que melhorar - finalizou o comandante corintiano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas