Acidente entre carro e caminhão deixa duas pessoas feridas em Atalaia
Vítimas foram encaminhadas a uma unidade de saúde da região
Um acidente envolvendo um carro e caminhão deixou duas pessoas feridas, em trecho da BR-316, no município de Atalaia, interior de Alagoas, na noite desse domingo (20).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), acionada para a ocorrência, o caminhão trafegava no sentido Atalaia/Maribondo, quando, em um determinado momento, realizou um movimento de conversão [alteração] à esquerda, vindo a se chocar com o carro, de modelo Chevrolet Corsa, o qual também transitava no mesmo sentido.
Leia também
No carro, segundo a PRF, havia o motorista e um passageiro. Já o caminhão tracionava dois reboques, com o motorista.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados para prestar socorro às vítimas, que foram encaminhadas a uma unidade de saúde da região.


Suspeito de homicídio: crime teria sido motivado pela disputa por território para tráfico de drogas

Estrutura usada para tráfico de drogas no fundo de uma creche é removida no Benedito Bentes

MP envia à Assembleia projeto que prevê reajuste salarial aos servidores do órgão

MP abre procedimento para fiscalizar transparência de emendas em Mar Vermelho
A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
