Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Astro de 'Harry Potter' entra no Instagram e bate recorde de Jennifer Aniston

Rupert Grint atingiu a marca em quatro horas e um minuto, ultrapassando o recordista David Attenborough e a atriz

Rupert Grint se tornou a estrela mais rápida a atingir um milhão de seguidores no Instagram, depois de entrar na plataforma na semana passada. Segundo o site do Guinness World Records, ator de 32 anos atingiu a marca em quatro horas e um minuto, ultrapassando o recordista anterior, o apresentador David Attenborough, 94 anos, que havia conseguido o feito em setembro.

O intérprete de Ron Weasley na saga 'Harry Potter' finalmente entrou no Instagram no dia 10 de novembro, compartilhado a primeira foto da sua filha de seis meses, revelando que ele e sua namorada Georgia Groome deram o nome dela de Wednesday. Rupert ultrapassou uma série de estrelas ao alcançar um milhão de seguidores no Instagram em tempo recorde, de acordo com o Guinness World Records.

Leia também

David Attenborough deteve o recorde por dois meses quando ingressou no Instagram, alcançando um milhão de seguidores em quatro horas e 44 minutos. No entanto, a conta era administrada pela equipe por trás de seu documentário 'Life on Our Planet' e não está mais ativa.

A atriz Jennifer Aniston viveu algo parecido quando entrou no Instagram em outubro de 2019, com sua primeira foto sendo uma selfie com o elenco de 'Friends', sugerindo que uma reunião poderia finalmente estar nos planos. Ela atingiu o marco em cinco horas e 16 minutos. O duque e a duquesa de Sussex (Harry e Meghan) também se juntaram ao Instagram em abril de 2019, alcançando 1 milhão de seguidores em apenas cinco horas e 45 minutos.

Rupert se tornou um superastro depois de interpretar Ron Weasley em 'Harry Potter', fazendo sua estréia em 2001 e filmando suas cenas finais em 2011. Desde o fim dos filmes, Rupert estrelou uma série de papéis na TV britânica, incluindo a sitcom 'Sick Note', o drama policial 'Snatch' e uma série chamada 'The ABC Murders'.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas