Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Titi Müller sofre ataque hacker no Instagram: "Duas horas de tensão"

Apresentadora disse nos stories que se descuidou ao clicar em link suspeito e acabou caindo em golpe direcionado a contas verificadas

Titi Müller passou por um susto no Instagram nessa terça (13/10). A apresentadora narrou, nos stories da rede social, que sofreu um ataque hacker em sua conta oficial, com quase 700 mil seguidores.

"Achei muito bom esse golpe", disse Müller após o episódio. "Vem de um selinho verificado: hackeia perfis verificados e mandam mensagem falando que seu perfil vai entrar em um limbo de spam e pede para clicar num link. E eu, velha ? estou cada vez mais parecida com minha mãe -, entrei no link", contou.

Leia também

Após clicar no link suspeito, Titi Müller relatou que viveu "duas horas de tensão mudando senha". "Mostrando que minha conta estava logada em Aricanduva. Esses hackers, o que querem com nossas contas?", questionou, preocupada.

A apresentadora ainda disse que o ataque também mirou em sua conta de e-mail. "Não cliquem em nada sem checar mil vezes", reforçou aos seguidores.

Em 2020, Titi Müller teve o primeiro filho, Benjamin, fruto do casamento com o músico Tomás Bertoni, da banda de rock Scalene.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas