Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Maceió é o 2° destino mais procurado do país para o período do carnaval

Com folia ainda incerta em razão da pandemia, turistas estão optando pelas belezas naturais do estado

Tem sido grande a procura por viagens para o feriadão do próximo carnaval, que acontece em 16 de fevereiro de 2021, e Maceió aparece em 2° lugar no ranking nacional de destinos mais buscados para o período.

Os dados, que foram divulgados esta semana, são do ranking da Decolar, uma das maiores plataformas de viagens on-line da América Latina. A capital alagoana desbancou tradicionais destinos deste período, como Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo(SP), entre outros. A liderança é de Salvador (BA).

Leia também

"A Decolar nos traz mais um indicador importantíssimo de que teremos uma grande alta temporada de verão no estado, apesar das limitações impostas pelo momento", destaca o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Rafael Brito.

O indicador de Carnaval da Decolar foi realizado com base nas buscas de produtos de turismo, até 19 de outubro, para check-in em 12/02/2021. A data original do feriado foi mantida já que a maioria das cidades está adiando sua programação carnavalesca para o segundo semestre, mas manterão a folga de 16 de fevereiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas