Liverpool chega a acordo com Bayern de Munique para contratar Thiago Alcântara
De acordo com o jornal "Blid", a proposta apresentada pelo Reds é algo em torno a 30 milhões de euros pelo espanhol
Segundo o "Bild", o Liverpool chegou a um acordo com o meia Thiago Alcântara para contratá-lo para a próxima temporada. Falta agora acertar a transferência com o Bayern de Munique, clube com o qual ele ainda tem pelo menos mais um ano de vínculo. De acordo com o jornal alemão, a proposta a ser apresentada gira em torno de 30 milhões de euros.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Quem também trouxe uma informação semelhante neste sábado foi o jornalista Tancredi Palmeri, correspondente do canal beIN Sports. De acordo com a apuração do italiano, o Liverpool ofereceria 30 milhões de euros para fechar o negócio e mais cinco milhões em possíveis bônus, chegando a um total de 35 milhões de euros.
Leia também
Na última sexta-feira, em entrevista ao mesmo "Bild", o presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, revelou o desejo de Thiago Alcântara de deixar a Alemanha. No Bayern desde 2013/2014, ele tem contrato com o clube até junho de 2021.
