O elenco do CSA se reapresentou na tarde desta quinta-feira (24) visando o confronto contra a equipe do Fortaleza pela Copa do Nordeste, no próximo sábado (27), no Castelão, às 17h (Horário de Alagoas).
Após a atividade, o volante Mauro Silva falou com a imprensa sobre a experiência no CSA em 2019, quando o clube irá disputar o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a Série A do Brasileirão. "É uma oportunidade única, só tenho que agradecer a Deus, a comissão e a diretoria por ter apostado no meu trabalho, que foi bem feito lá no Rio. Agora espero dar continuidade aqui para corresponder à altura." Contou Silva.
Leia também
Mauro Silva que utiliza um estilo de uniforme "à moda antiga", muito diferente da atual boleirada, fez carreira no Botafogo-RJ, passou pelo Atlético-GO e ganhou sua primeira oportunidade no Bangu-RJ, onde estava antes chegar ao futebol alagoano.
O jogador também falou sobre a resposta dada a torcida após os primeiros jogos, com o empate contra o Vitória-BA e a derrota na estreia do Alagoano diante do Dimensão Capela. "Temos três semanas de trabalho e o torcedor está vendo que estamos começando a evoluir, no último jogo (a vitória contra o Jaciobá) fomos muito superiores ao adversário, então, creio que só tem a melhorar", disse o volante.
Após a boa vitória diante do time de Pão de Açúcar, o Azulão vira a chave e foca na Copa do Nordeste onde enfrenta o Fortaleza, na capital cearense. O elenco azulino volta aos treinamentos na manhã desta sexta-feira (25), a partir das 8h30 na mesma AABB.