Marido de Ana Hickmann ameaça seguidor: 'opinião de petista fede'
Seguidor havia comentado que o empresário estava apagando algumas declarações comprometedoras de seu perfil nas redes sociais
O marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, ameaçou agredir um seguidor que fez um comentário em uma de suas publicações nas redes sociais.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O seguidor havia comentado que o empresário estava apagando algumas de suas declarações comprometedoras de seu perfil nas redes sociais, e isso foi o suficiente para que as ameaças fossem feitas.
Leia também
"Apagando comentários heim", disse o seguidor. Alexandre então respondeu dizendo que o iria 'moer na porrada'.
"Sempre, mas a carinha de quem falou merda tá arquivada e te garanto se eu cruzar vou moer na porrada! Opinião de petista fede igual bosta no sol" escreveu o marido de Ana Hickmann.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

