O jogo beneficente da ação Natal Solidário, uma iniciativa do projeto Mario do Esporte & Goleiro Mota 31, idealizado pelo pai do arqueiro do CSA, Mário Mota, arrecadou alimentos que foram doados a duas instituições em Maceió e em Satuba. A partida foi disputada no dia 1º de dezembro, no Estádio Municipal Benigno Acioly, em Satuba, região metropolitana de Maceió.
Parte dos alimentos foi doada para a Paróquia Nossa Senhora da Guia, naquela cidade, que tem à frente o padre Arnaldo. É nessa igreja que o ex-jogador do CSA Zé Preta congrega. Zé Preta participou da partida denominada Amigos do Goleiro Mota x Amigos do Zé Preta. O time do goleiro azulino venceu o de Zé Preta pelo placar de 3 a 2. Jogadores e ex-jogadores do Azulão, além de membros da crônica esportiva participaram do bate-bola.
Leia também

Já a outra parte dos alimentos foi doada à Cristolândia, casa de recuperação de dependentes químicos e alcoólatras, situada no bairro Forene, na parte alta de Maceió. "Eu faço esse trabalho de recuperar aqueles que querem ajuda para sair das drogas e do álcool", disse Mário, pai do goleiro do Azulão.
A entrega dos alimentos à Cristolândia aconteceu no dia 5 deste mês, enquanto a doação para a igreja se deu no domingo passado, dia 9.