O atacante Neto Baiano poderá ser a grande novidade na relação do CRB para encarar o Londrina na próxima sexta-feira (16), às 20h30 (horário de Alagoas) no Estádio do Café. Afastado dos gramados há quase um mês devido uma lesão na coxa esquerda, o centroavante voltou a trabalhar normalmente com bola e deve ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes.
A última partida em que Neto atuou foi na vitória do Galo sobre o Goiás por 2x0, ainda pela 32ª rodada da Segundona. Aos 36 anos de idade, o atacante é o vice-artilheiro do alvirrubro no Brasileirão com seis gols marcados.
Leia também
O título de maior goleador do CRB na competição nacional pertence ao também atacante Willians Santana que, nas últimas três partidas, marcou quatro dos oito gols anotados nesta Série B, ajudando o Galo a conquistar pontos decisivos na luta contra o rebaixamento.

Willians, aliás, está confirmado para o confronto diante do Tubarão. Nesta terça-feira, ele foi julgado pela expulsão no jogo contra a Ponte Preta, no dia 6 de outubro e pegou apenas um jogo de suspensão. Como já cumpriu, também fica à disposição da comissão técnica.
O lateral-direito Edson Ratinho - recuperado de lesão - e o atacante Iago, livre de suspensão, também devem retornar ao time regatiano. Por outro lado, Diogo Matheus e o volante Serginho, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, desfalcam o Galo. A viagem para o Paraná está marcada para a tarde desta quarta-feira.
Com 42 pontos conquistados, o CRB é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento da Série B e corre o risco de entrar no Z4 momentaneamente caso o Paysandu (17º com 40) derrote o Figueirense, nesta terça, em Santa Catarina. Com 55 pontos, o Londrina ainda sonha com um acesso à Série A em 2019. O time paranaense atualmente é o sexto colocado na tabela.
Arbitragem
O árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique (CBF) apita Londrina e CRB. Ele será auxiliado por Michael Correia (CBF) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (CBF), ambos também do Rio de Janeiro.