Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Mano espera catimba do Boca e pede maturidade para virar resultado

Cruzeiro vai tentar reverter desvantagem no Mineirão, palco do jogo da volta pelas quartas de final da Libertadores

Algo muito presente no futebol argentino e uruguaio é a conhecida catimba. Segurar o jogo, se defender, atrapalhar o adversário a jogar futebol é algo comum e o técnico Mano Menezes espera isso no duelo contra o Boca Juniors, na noite desta quinta-feira, pela jogo de volta da Copa Libertadores.

O treinador garante que é preciso saber entrar na partida, não cair em pilha e buscar resolver a partida o quanto antes.

Leia também

"Se nós estivéssemos com a vantagem por 2 a 0, nós também iríamos querer segurar o jogo, quebrar o ritmo. O adversário sabe e tem experiência para saber fazer isso. É nessas horas que não adianta se irritar. Vamos ter que resolver o problema. E resolver o problema exige bastante experiência, bastante futebol para tentar vencer", destacou o treinador.

O Cruzeiro precisa reverter a vantagem de 2 a 0 construída pelo Boca no primeiro duelo. Com o adversário jogando fechado, Mano alerta que é necessário saber jogar essa partida.

"Não adianta só ideia e estratégia, a execução precisa ser muito boa. Vamos trabalhar a partir de segunda à tarde só pensando nesse jogo. Teremos três dias de treinamento para encaminhar aquilo que é a nossa maneira de resolver, sempre dentro de campo", completou.

O técnico Mano Menezes terá seu time completo para o duelo contra o Boca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas