Acusada de tentativa de homicídio em Penedo vai a júri nesta quarta
Segundo denúncia, Taiane Santos Alves tentou matar Maria Vilma devido a ciúmes do companheiro da vítima, que também mantinha relação com a acusada
A 4ª Vara Criminal de Penedo leva a júri popular, na próxima quarta-feira (25), a ré Taiane Santos Alves, acusada de tentar matar Maria Vilma da Silva, no dia 15 de janeiro de 2017, em razão de ciúmes do companheiro da vítima. O juiz Antônio Wanderley Casado presidirá a sessão, marcada para as 8h, no Tribunal do Júri da Comarca.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Maria Vilma contou em depoimento que, no dia do crime, brigou com o companheiro após vê-lo acompanhado de Taiane. Mais tarde, a vítima foi surpreendida por Taiane quando conversava com uma amiga nas proximidades da residência de uma irmã da acusada, onde esta ingeria bebida alcoólica.
Leia também
A vítima foi atingida por um copo de vidro no rosto, sendo esfaqueada em seguida. Ainda segundo os autos, a acusada esfaqueou Maria Vilma na testa, boca, nariz, braços e cabeça. A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, de onde foi transferida para a Unidade de Emergência de Arapiraca.
Maria Vilma levou seis pontos cirúrgicos na cabeça e, ainda hoje, relata sentir dores frequentes devido aos ferimentos. A vítima também relatou que a irmã a segurou para que a ré a golpeasse, mas testemunhas relataram que ela estava apenas tentando apartar a briga.


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

Em reunião, integrantes do PL cobram posição clara de JHC sobre a direita
A irmã também foi denunciada pelo crime, mas o juiz decidiu por não pronunciá-la, pois, as provas não foram suficientes para apontar a participação dela no crime.
Em interrogatório, a ré negou as acusações e afirmou ser companheira de Luiz Reis desde os 15 anos. Alegou que a vítima a ameaçou de morte e que não tinha a intenção de matar, mas apenas de "dar um basta" na situação.
