Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Trabalhadores fecham acesso ao Polo de Marechal por pagamentos de benefícios

Eles são contratados por empresa que atua na manutenção de indústria

Trabalhadores que prestaram serviço a uma empresa que atua no Polo Cloroquímico de Marechal Deodoro fizeram um protesto, na manhã desta quarta-feira (18), em um trecho de acesso ao Distrito Industrial José Aprígio Vilela. Eles alegam que alguns compromissos trabalhistas não foram honrados e cobram o pagamento imediato.

São operários contratados pela empresa Comau para a produção de instrumentação, mecânica e elétrica numa indústria. Eles espalharam ganhos de árvores e pneus velhos no acesso ao polo. O trânsito ficou lento, mas não houve registro de bloqueio.

Leia também

Condutores que passaram pela localidade dizem que uma fila enorme de veículos se formou, mas os trechos para quem segue para Marechal ou Satuba não estão totalmente fechados.


			
				Trabalhadores fecham acesso ao Polo de Marechal por pagamentos de benefícios
FOTO: Maikel Marques

"Alguns não receberam as horas extras prometidas ou o salário proporcional ao tempo de trabalho. No geral, os operários dizem que foram lesados no pagamento das verbas rescisórias e, por este motivo, resolveram fazer o protesto", explicou o assessor do Sindicato dos Petroleiros de Alagoas, Pedro Barbosa. Ele disse que a entidade está dando apoio ao movimento dos trabalhadores.

No local, eles pediram uma resposta da empresa contratante para o pagamento dos benefícios. Caso contrário, não liberariam parte da via interditada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X