Duelo de opostos: líder CRB enfrenta o Murici no Estádio José Gomes da Costa
Galo quer voltar a vencer fora de casa para seguir na ponta da tabela de classificação; time alviverde é o lanterna do Estadual
O CRB volta a campo na tarde deste sábado (10), às 16h, para encarar o Murici, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. Apesar de estarem em posições opostas na tabela de classificação, uma vitória nesta tarde, no Estádio José Gomes da Costa, é crucial para ambas as equipes. Do lado alvirrubro, vale a manutenção da liderança do Estadual, enquanto que para o Verdão, somar três pontos representaria uma sobrevida, já que o time de Murici é o lanterna da competição.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Com o Alagoano chegando à metade da 1ª fase, o CRB tem surpreendido até aqui, contabilizando três vitórias e apenas uma derrota no certame. E para o duelo desta tarde, o técnico Mazola Júnior deverá novamente poupar alguns atletas que estiveram em campo na última quarta-feira, na Arena Pantanal, onde o Galo bateu o União Rondonópolis-MT e garantiu sua classificação na Copa do Brasil.
Leia também
Como o treinador regatiano voltou a comandar atividade, nessa sexta-feira, com portões fechados, confirmadas mesmo só estão as ausências de Juliano e Willians, volantes que ainda aprimoram o condicionamento físico. O jovem atacante Dudu, por sua vez, segue entregue ao departamento médico.
O provável time alvirrubro tem João Carlos; Ayrton, Everton Sena, Edson Borges e Diego; Feijão, Serginho, Edson Ratinho e Rafael Bastos; Ruan e Marcão (Neto Baiano).


Veja o tapete gigante de Corpus Christi feito em Campo Alegre

CSA se prepara para final da primeira fase da Série D - 4/6/26

ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional
Diferentemente do Galo, o Murici ainda não pontuou no Alagoano 2018. Um dos últimos clubes a formar seu elenco para a disputa do Estadual, o Verdão é o lanterna da competição e precisa desesperadamente de uma vitória nesta tarde para não afundar mais na zona de rebaixamento.
Sem mistério, o Murici deve ir a campo com Dias; Jonas, Kauê (Nicolas), Sinval e Neguinho; Sávio (Ramon), Arthur (Lucas Queiroz), Guêba e Da Silva; Fábio e Lucas Shalon.
Já a arbitragem da partida estará a cargo de Rafael Carlos Salgueiro de Lima (CBF). Ele vai ser auxiliado por Brígida Cirilo de Ferreira (CBF) e Áldrin Freire Matias (FAF).
