Em situação delicada no Flamengo após as falhas contra o Santos no último domingo - na derrota por 2 a 1 -, o goleiro Alex Muralha bateu longo papo com o preparador Victor Hugo e o gerente de futebol do Rubro-Negro, Mozer, no treino desta terça-feira, o último antes do time viajar para a Colômbia, onde enfrentará o Junior Barranquilla, na quinta, às 22h30 (de Brasília).
O jogador embarcou no ônibus com a equipe e está confirmado na viagem para Barranquilla. Os goleiros César e Thiago, pratas da casa do Rubro-Negro, são as outras duas opções de Rueda para defender a meta rubro-negra.
Leia também
A imprensa foi liberada para acompanhar o treino, iniciado às 9h, somente 40 minutos depois. Tão logo que entrou, pôde observar Muralha sentado sobre uma bola. Assim que os jornalistas ingressaram, Victor Hugo se posicionou à frente do goleiro. O papo, em frente às câmeras, durou pelo menos 20 minutos.
Momentos antes da atividade ser aberta à imprensa, o clube comunicou que Everton está vetado do duelo com o Junior Barranquilla. Foi detectada pequena lesão na coxa esquerda. Rafael Vaz, com dores musculares, também está fora da viagem da Colômbia.

O Flamengo viaja nesta tarde em voo fretado para Barranquilla. O time chega à Colômbia nesta noite e realiza apenas um treinamento na cidade do Norte do país sul-americano.