Grupo fecha via em protesto contra falta de pagamento de aluguel social
Segundo moradores do Vale do Reginaldo e do Dique Estrada, cheque deveria ser entregue nesta quarta-feira
Um grupo de moradores do Vale do Reginaldo e do Dique Estrada fechou uma via no bairro do Prado, nas proximidades da Praça da Faculdade, nesta quarta-feira (20), para protestar contra a falta de pagamento do aluguel social. O cheque, segundo eles, deveria ser entregue hoje, mas não foi repassado pela Secretaria de Assistência Social.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ana Maria Alves Gonçalves disse que o dinheiro estava prometido para o dia 20. "Viemos aqui no Casa [Centro de Atendimento Socioassistencial] no dia 5 e o pessoal da secretaria disse que ia liberar o cheque dia 20. Hoje a gente chega aqui e nada. Queremos uma resposta", disse.
Leia também
Segundo ela, muita gente dormiu na porta do Casa em busca do cheque de R$ 250. "A gente dorme, amanhece o dia, passa humilhação e acontece isso. Tem um monte de gente com criança chorando, com fome. Os donos das casas já estão colocando a gente pra fora porque querem o pagamento", acrescentou Ana.
A moradora do Dique Estrada afirma que apenas quatro pessoas, todas do Reginaldo, receberam os valores, referentes ao quarto aluguel social pago pela Prefeitura de Maceió em virtude da desocupação de casas que ficaram em situação de risco devido às fortes chuvas que atingiram a capital alagoana.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26
A Gazetaweb entrou em contato, por telefone, e aguarda um posicionamento da gestão municipal.





