Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA pode atuar improvisado em duas posições no sábado à noite

Marcelo Vilar gostou da atuação de Juninho na lateral esquerda. jogador pode ser mantido contra o Salgueiro, com Airton passando para o meio-campo

O ASA pode tentar o que não consegue há cinco rodadas - vencer - atuando com improvisações na noite deste sábado, no interior pernambucano, onde vai encarar o Salgueiro, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Isso se deve por conta do retorno de Airton e também pelo fato de Juninho ter atuado na lateral esquerda na última partida.

Airton e Juninho são, respectivamente, lateral e volante. Airton não atuou contra o Fortaleza porque teve de cumprir suspensão após ser expulso diante do Sampaio Corrêa. Juninho, por sua vez, acabou sendo o lateral-esquerdo contra o Leão porque o substituto imediato de Airton - Thiaguinho - se contundiu.

Leia também

Com isso, o técnico Marcelo Vilar teve de improvisar no jogo passado. Como acabou aprovando a atuação de Juninho, sua pretensão é mantê-lo na lateral esquerda. E desta vez, como o titular da posição está novamente à disposição, Airton deve aparecer no meio, assumindo a criação com Rafael.

Neste caso, Airton tomaria o lugar de Nata. Com isso, o ASA deve entrar em campo para enfrentar o Salgueiro, às 20h, deste sábado, no Estádio Cornélio de Barros, com Carlão, Everton, André Lima, Eron e Juninho; Mazinho, Leanderson, Airton e Rafael; Jhulliam e Leandro Kível.

O ASA viajaria para o interior pernambucano na tarde desta quinta-feira. Porém, a viagem passou para as 5h30 desta sexta-feira, com todo o elenco alvinegro participando de treinamento nesta tarde, no Coaracy da Mata Fonseca. A ênfase dos últimos treinos tem sido a bola parada.

Na última colocação do grupo A, com 12 pontos, o goleiro Carlão falou à Rádio Gazeta sobre esta reta de final de fase classificatória na Série C, restando apenas cinco jogos para se definir os quatro classificados e os dois rebaixados:

- Temos cinco jogos. Serão cinco finais. É desta forma que nós temos de encarar estes próximos compromissos.

O ASA vai para Salgueiro (PE) com sete jogadores pendurados (dois cartões amarelos): Eron, Mauro Viana, Everton, Nata, Leanderson, Djalma e Jean Carlos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas