Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Suspeito de matar sargento na Zona Sul do Rio se entrega à polícia

Ivan da Silva Martins tentou a carreira de ator antes de entrar para o crime: ele atuou no filme 'Cidade de Deus', onde fazia um criminoso

O suspeito de matar o sargento PM Hudson Silva de Araújo, no Morro do Vidigal, na madrugada do último dia 23, Ivan da Silva Martins, o Ivanzinho, se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (31). De acordo com as investigações, ele chefiava o tráfico de drogas na comunidade de São Conrado, Zona Sul do Rio.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

O sargento Hudson foi o primeiro policial militar morto no Vidigal desde a instalação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na comunidade, em janeiro de 2012. Ivan foi levado para a Cidade da Polícia, no Jacaré, Zona Norte da cidade, e se disse inocente. Ele chegou ao local acompanhado do fundador da ONG Afroreggae, José Júnior, que intermediou a negociação para que o suspeito se entregasse.

Leia também

Antes de entrar para o mundo do crime, Ivanzinho fez parte de uma quadrilha da ficção que ganhou fama internacional: o bando de Zé Pequeno, criminoso que é personagem do filme "Cidade de Deus". Hoje, aos 34 anos, já foi condenado duas vezes por assalto, a penas que somam mais de 13 anos de prisão.

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas