Taxista é assaltado por dois homens e tem carro levado em Arapiraca
Guarnição da Polícia Militar realizou ronda durante a madrugada, mas não localizou autores
Um taxista de 46 anos foi vítima de um assalto na madrugada deste domingo (23), nas proximidades da Fábrica da Itaipava, no Canaã, em Arapiraca, Agreste do estado.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A vítima, que não teve a identidade revelada pela guarnição da Polícia Militar (PM) que registrou o crime, informou que pegou uma corrida com dois casais. As duas mulheres desceram no povoado Canaã e, ao se aproximarem da Fábrica da Itaipava, os dois homens anunciaram o assalto usando uma arma de fogo.
Leia também
De acordo com o taxista, os assaltantes levaram o veículo e todos os pertences da vítima que estavam no interior do carro. Após o crime, os homens fugiram em direção ao Canaã. A guarnição, por sua vez, realizou rondas na região, mas não localizou os suspeitos.
O taxista informou à PM que o veículo levado era um Fiat Uno de cor preta e ano 2004, mas não se recordava da placa. A vítima, residente na zona rural de Arapiraca, foi orientada a noticiar o fato através de um Boletim de Ocorrência (BO) na Central de Polícia Civil da cidade.


Davi Alcolumbre bate o pé e critica pressão por CPI do Master: “Palanque Eleitoral”

Influenciador é preso em operação contra o Comando Vermelho

Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

