Guto revela "desgaste" em Dourado e deixa dúvida no Inter para encarar o CRB
Técnico acredita que equipe esteja em evolução, mas admite que é preciso sequência maior de partidas com um rendimento como o das últimas duas rodadas
O Inter tem um mistério para o confronto com o CRB. Rodrigo Dourado virou a incógnita para o jogo deste sábado. Guto Ferreira evitou dar pistas sobre a situação do volante, que não participou do trabalho da tarde desta sexta-feira no Belezão, o gramado da AABB, em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

- Você (jornalista) tem que perguntar ao médico. Existe um desgaste. Hoje foi poupado. Amanhã será reavaliado - declarou.
Leia também
Caso Dourado seja vetado pelo departamento médico, Guto terá duas opções para definir quem começará junto a Edenílson e Felipe Gutiérrez no tripé de volantes: Charles ou Fabinho. Ao seu estilo, deixou a lacuna aberta.
- (Temos o) Charles, o Fabinho. Uma mudança. Qualquer possibilidade existe - afirmou o misterioso treinador.


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

Em reunião, integrantes do PL cobram posição clara de JHC sobre a direita
Confiança em alta
O que Guto não escondeu foi sobre a situação do Inter. O técnico acredita que, após um período de oscilação, o time começa a encontrar um rumo. Principalmente pela produção apresentada no empate em 1 a 1 com o Criciúma e vitória por 2 a 0 sobre o Ceará. Porém, reconhece que falta lastro para dizer que a equipe encaixou:
- Tomara que sim, mas não é tão simples. Poderei dizer quando ficar com seis, sete, oito jogos parecidos e resultados expressivos. A estatística ainda é baixa, mas a confiança está subindo. É decorrência do desempenho. Trabalharemos muito para repetir o desempenho, que deixa mais perto do resultado. Aí, começamos a atingir esta equipe mais encaixada.
O Colorado entra em campo neste sábado, às 16h30, para enfrentar o CRB no Rei Pelé, em Maceió. Atualmente, os gaúchos estão em quinto, com 21 pontos, dois atrás do Vila Nova, que fecha o G-4, e cinco do líder Juventude. Os alagoanos aparecem logo atrás do Inter, com 20.
