Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Depois de sete meses, Millane Hora anuncia saída da banda Timbalada

Alagoana fez postagem nas redes sociais para se despedir da trupe, que, segundo ela, mudará de formato

A cantora Millane Hora anunciou, nesta quarta-feira (7), em suas contas nas redes sociais, que vai deixar a Timbalada. Ela havia entrado para o grupo baiano em dezembro do ano passado e foi alvo de críticas por parte do público, chegando a ser vaiada logo na primeira apresentação.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

Na postagem de despedida, a alagoana conta que já sabia há um mês de sua saída. O último show como vocalista aconteceu neste sábado (3), em Maceió. "Em minha terra Alagoas fiz o último show como cantora da banda Timbalada. Há mais de um mês soube que isso aconteceria, mas, como tinha de ser, me dediquei de corpo e alma aos últimos shows e foi maravilhoso!".

Leia também

Millane diz ainda que o período em que passou à frente dos vocais foi uma "fase inesquecível", de "muito aprendizado e alegrias inclassificáveis". Segundo ela, a decisão do afastamento partiu do criador do projeto, o músico Carlinhos Brown, que pretende reformular a trupe, uma das mais importantes do axé.

"Eu coube na Timbalada o tempo que a Timbalada coube em mim. Hoje seguimos caminhos diferentes. Carlinhos Brown, criador e dono da banda, decidiu dar um novo formato à Timbalada, e acredita que eu não me encaixo nele, nesse novo formato. E é por isso que não sigo com a banda", aponta.

Shorts Youtube
Play
Influenciador é preso em operação contra o Comando Vermelho

Influenciador é preso em operação contra o Comando Vermelho

Play
Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Play
Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Play
Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Play
Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

Ela aproveitou para enaltecer o tempo em que esteve no grupo. "Fui marcada pela tinta do axé, do batuque, dos orixás que me guiaram por esse período. Sigo com a alma lavada de fé, com uma energia que me transformou, com uma bagagem ainda maior e um amor... Ah, o amor... Um amor infindável pela Bahia! E aonde quer que eu vá, cantando o som que for, eu sempre levarei em mim essa marca. Me pinte (sempre) pra Timbalada!".

A alagoana ainda agradeceu o carinho e o respeito tanto de Carlinhos Brown quanto do empresário Gilson de Freitas, do vocalista Denny, do restante da banda e do público. Na postagem, os fãs prestaram solidariedade e elogiaram a cantora, além de defender a volta dela à MPB.

Confira a postagem completa de Millane:

"Em minha terra Alagoas, fiz o último show como cantora da banda TIMBALADA!

Há mais de um mês, soube que isso aconteceria, mas como tinha de ser, me dediquei de corpo e alma aos últimos shows e momento e foi maravilhoso! 

O último show pintada foi emocionante sob vários aspectos! Tudo foi, na verdade!!!

Foi uma fase inesquecível da minha vida, de muito aprendizado e alegrias inclassificáveis. 

Eu coube na Timbalada o tempo que a Timbalada coube em mim. 

Hoje seguimos caminhos diferentes. .

Carlinhos Brown, criador e dono da banda, decidiu dar um novo formato à Timbalada, e acredita que eu não me encaixo nele, nesse novo formato. 

E é por isso que não sigo com a banda. Mas fui marcada pela tinta do axé, do batuque, dos orixás que me guiaram por esse período. Sigo com a alma lavada de fé, com uma energia que me transformou, com uma bagagem ainda maior e um amor... Ah, o amor... Um amor infindável pela Bahia! E aonde quer que eu vá, cantando o som que for, eu sempre levarei em mim essa marca. Me pinte (sempre) pra Timbalada!

A @gilsondefreitas e sua Cris, muuuuito obrigada pelo amor, lições e confiança. 

A Brown, obrigada por sua TIMBALADA, a banda e a Denny, obrigada por seu carinho, respeito e parceria que conquistamos com o tempo! 

A Deus e ao público, obrigada por tudo!"

MUITO OBRIGADA, AXE! 

Millane Hora"

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas