Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mayra Cardi fala sobre viver com Anitta por 30 dias: "cuidar dela de verdade"

Life coach contou como foi viver com a cantora nesse período

Mayra Cardi, como muita gente sabe, é a cabeça de um programa nutricional que vem transformando o corpo de muita gente. Dependendo do objetivo de casa pessoa, a life coach orienta como emagrecer, ganhar massa muscular, definir o corpo ou simplesmente ter um estilo de vida mais saudável. Todo o trabalho do Seca Você é feito, em geral, remotamente. Mas com Anitta foi diferente.

Por 30 dias, Mayra se mudou dos Estados Unidos, onde mora com o marido, para viver com Anitta por 30 dias com o objetivo de transformar o corpo da cantora. Ao final desse período, a life coach contou à Marie Claire como foi desenvolvido o trabalho.

Leia também

"O objetivo não foi somente deixá-la magra --pois isso ela sabia como fazer-- mas foi entender o porquê ela tinha essa relação com a comida, porque comia compulsivamente", contou.

Mayra explicou que toda pessoa que tem essa relação com a comida precisa descobrir os motivos que a levam a agir dessa maneira. "Foi isso que vim fazer, cuidar dela de verdade para entender como poderia melhorar".

O trabalho, a partir de agora, continuará a distância por videoconferência e em breve o resultado será revelado. "A transformação interna dela foi o mais brilhante, ela é uma mulher inteligentíssima e pega tudo muito rápido, o orgulho de qualquer professor é ter um aluno aplicado, e ela foi magnífica!"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas