Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia identifica trio suspeito de estupro em Coruripe

Vítima, que tem 22 anos e apresenta retardo mental, passou por exames no IML de Maceió; apenas um suspeito segue detido

Um jovem e dois adolescentes suspeitos de participar de um estupro coletivo na cidade de Coruripe, no litoral Sul de Alagoas, já foram identificados pelo Grupamento de Polícia Militar do município. Segundo a polícia, eles violentaram uma jovem de 22 anos que sofre de deficiência mental. O caso aconteceu no Pontal do Coruripe, na localidade conhecida como Mutirão, nesse final de semana.

De acordo com a PM, a mãe da vítima se deparou com filha, violentada, em um matagal, tendo avistado os suspeitos deixando o local do crime. Suja e sem roupas, a vítima foi levada a um hospital da cidade.

Leia também

Na unidade de saúde, a polícia colheu informações sobre o ocorrido e iniciou diligências com o objetivo de localizar e prender os suspeitos. Segundo a PM, eles residem no mesmo bairro em que a vítima mora. Os menores foram apreendidos, com o jovem José Wanderson da Silva, de 19 anos, sendo preso.

Em depoimento à Polícia Civil, os suspeitos teriam confessado o crime. Porém, apenas o maior de idade seguiu preso. Os adolescentes foram liberados pela autoridade policial na presença de seus responsáveis. José Wanderson, por sua vez, foi levado pela à delegacia de Penedo, onde permanece à disposição da Justiça.

Já a vítima foi levada para o Instituto Médico Legal de Maceió, onde passou por exames, que farão parte do inquérito policial aberto pela delegacia de Penedo para apurar as circunstâncias do crime. O prazo inicial para a conclusão do procedimento é de 30 dias.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas