Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

"É muito difícil ficar", diz presidente do CRB sobre técnico Mazola Júnior

Marcos Barbosa afirma que definição sobre o treinador para 2017 sai até quarta-feira

O presidente regatiano Marcos Barbosa, ao término da partida entre CRB e Luverdense, na tarde deste sábado, no Rei Pelé, afirmou à imprensa que dificilmente o técnico Mazola Júnior seguirá à frente da equipe para a temporada 2017. Segundo o mandatário alvirrubro, Mazola alega enfrentar problemas de ordem pessoal, em São Paulo, o que estaria a impedir sua permanência no Ninho do Galo.

Contudo, ainda no Rei Pelé, o treinador afirmou que ainda terá uma conversa com o presidente. "É muito difícil [que ele fique]. O problema do Mazola é particular e envolve a família. O problema não é clube. Conseguimos segurar o Alarcon [Pacheco, gerente de futebol do CRB e que recebeu proposta para deixar o Galo]. Já fizemos de tudo. Na quarta-feira iremos anunciar o treinador do CRB", disse Marcos Barbosa.

Leia também

Ainda em breve entrevista à beira do gramado no Trapichão, Barbosa assegurou que ao menos 40% do elenco que levou o CRB à sétima colocação da Série B deste ano vai seguir no Galo no ano que vem. "A renovação será de 40% a 50%. E não falho nas minhas palavras. Tudo será anunciado na quarta-feira", reforçou o presidente alvirrubro.

Por fim, Marcos Barbosa também confirmou que vai iniciar a construção de novo patrimônio que terá o nome do vice-presidente do CRB Ednilton Lins, que faleceu nessa sexta-feira (25), vítima de câncer.

"Hoje, pedi mais garra aos jogadores porque a gente precisava vencer este jogo e homenagear o Ednilton Lins. Vou construir um patrimônio que vai ficar na história do CRB, e ele terá o nome do Ednilton. Foi com ele que consegui reconstruir o clube", emendou Barbosa, sem revelar o que seria o referido patrimônio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas