Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Anderson Silva foi o lutador do UFC mais testado pela USADA em 2016

Ex-campeão do médios lidera lista e já passou por 15 exames antidoping no ano; ex-campeã peso-galo, Miesha Tate vem em segundo lugar, com 12 testes

Apesar de ter lutado apenas duas vezes em 2016,Anderson Silvafoi o lutador mais testado pela USADA (agência que controla o programa antidoping do UFC) no ano.

De acordo com informações disponíveis no site do órgão, Spider já fez 15 exames antidoping desde o início de 2016 - mais testes do que qualquer outro lutador se submeteu no período.

Leia também

Em segundo lugar, vem a ex-campeã peso-galo, Miesha Tate, com 12 exames. Tyron Woodley, Eddie Alvarez e Johnny Hendricks aparecem na terceira posição do levantamento, com 11 testes cada. Já o campeão peso-galo Dominick Cruz e os lutadores Cain Velásquez, Nate Marquardt e Stephen Thompson foram testados 10 vezes no período.

Aos 41 anos, Spider tem 33 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado na carreira. A última vitória do brasileiro, que é considerado um dos melhores lutadores de todos os tempos, foi em outubro de 2012, contra Stephan Bonnar, já que o triunfo sobre Nick Diaz, em janeiro de 2015, pelo UFC 183, foi anulado depois que ambos os lutadores foram flagrados em exames antidoping.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas