Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

"Estamos em estágio mais adiantado": diz Mazola após vitória sobre o Náutico

Treinador regatiano afirma que CRB não está no G4 por acaso e que o Galo leva vantagem sobre rivais no entrosamento da equipe

Após a histórica vitória do CRB diante do Náutico, na tarde deste sábado (9), Arena Pernambuco, o técnico Mazola Júnior elogiou a postura da equipe dentro de campo e afirma que o Galo não está no G4 por acaso.

"Nós estamos em um estágio mais adiantado e estamos tirando proveito disso. Temos melhor conjunto e entrosamento na competição. Ninguém nos colocou onde estamos e vamos tentar manter essa nossa boa fase com o passar dos jogos" afirmou o treinador.

Leia também

Mazola comemora a fase em que o time está vivendo e atribui o bom momento ao elenco qualificado que o CRB possui neste Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com o treinador regatiano, a vitória de hoje se deve as peças que entraram no decorrer da partida.

"Nós temos boas peças de reposição e, felizmente esses jogadores estão entrando bem nas partidas, como foi o caso do Roger Gaúcho na partida de hoje. Ele é um grande atleta, inclusive de nível de Série A. Isso nos ajuda muito a decidir jogos" pontuou.

O treinador regatiano também destacou a vantagem que o CRB construiu com relação as equipes com maior investimento na competição. "Muitos times terão investimentos mais pesados que nós a partir de agora que tem se aproximado o returno do campeonato. Mas, dentro de campo, nós temos mostrado uma vantagem sobre eles que pode nos ajudar na sequência da competição" completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas