Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Vivo é condenada a indenizar em R$ 12 mil cliente xingada por atendente

Magistrado decidiu pela reparação dos danos causados à consumidora de Água Branca (AL), entendendo que houve falha na prestação do serviço

A Telefônica Brasil S/A (Vivo) foi condenada a pagar indenização por danos morais no valor de R$ 12 mil a uma cliente que foi xingada por funcionária da central telefônica de atendimento. A decisão, publicada no Diário da Justiça Eletrônico na última segunda-feira (13), é do juiz Rômulo Vasconcelos de Albuquerque, da Comarca de Água Branca.

De acordo com os autos, a consumidora entrou em contato com a Vivo para reclamar sobre sua linha telefônica. Ao terminar o procedimento, a atendente solicitou que a cliente pontuasse o atendimento da empresa. Insatisfeita com o serviço, a mulher informou que daria a nota zero, momento em que a atendente teria respondido a mulher com as seguintes palavras: "...Moça, dá a nota que você quiser, vá tomar no c*".

Leia também

Após o ocorrido, a cliente ingressou na Justiça requerendo uma indenização por danos morais, devido às ofensas proferidas pela atendente. A mulher juntou ao processo um CD contendo o áudio da conversa entre ela e a funcionária da Vivo, material enviado pela própria empresa. A Vivo não contestou as alegações, apesar de devidamente citada.

O magistrado Rômulo Vasconcelos decidiu pela reparação dos danos causados à consumidora, entendendo que houve falha na prestação do serviço por parte da empresa. "[..] Entendo que não restam dúvidas de que a parte autora sofreu mais do que aborrecimentos e dissabores com a conduta da parte ré [?]. Podemos dizer que a ofensa moral, que se manifesta intrinsecamente na vítima, é o prejuízo absorvido pela própria alma humana, como dor, angústia, tristeza, sofrimento, insônia, etc.?, afirmou o juiz na decisão que cabe recurso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas