CRB vai encerrar semana de treinos com possíveis mudanças
Após três jogos, Galo da praia poderá apresentar até três alterações envolvendo todos os setores do time
O CRB encerra, nesta tarde, a preparação para o jogo contra o Avaí, marcado para as 21h deste sábado, no Estádio da Ressacada, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após três jogos sem alterar a formação da equipe, o técnico Mazola Júnior deverá promover mudanças, com o time podendo apresentar até três alterações envolvendo todos os setores.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

No sistema defensivo, o zagueiro Adalberto poderá ser o desfalque. Com dores no joelho, ele poderá não reunir condições de jogo. As opções para substituir o autor de um dos gols na vitória sobre o Vila Nova são Audálio e Diego Jussani.
Leia também
Outra mudança poderá acontecer no ataque do Galo. É que Lúcio Maranhão ganha força para substituir Neto Baiano.
Já a terceira mudança seria no setor de meio-campo. Sem apresentar um bom rendimento nos últimos jogos, Dakson poderá deixar a equipe. Porém, sem um meia de origem no elenco, Mazola optaria por uma dobra de laterais. Neste caso, o técnico do CRB teria duas opções para as mudanças, n


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
o lado direito ou no esquerdo.
Caso confirme a mudança e opte pelo lado direito, escalaria Marcos Martins com Bocão. Já se a escolha for pelo lado esquerdo, a opção de dobra teria Elton Lira mais voltado à marcação, e Diego fazendo as vezes de meio-campista.
