Populares impedem assalto a mercadinho e espancam suspeitos na Santa Lúcia
Dupla foi surpreendida por populares, que perceberam o assalto e reagiram; arma foi apreendida
Dois jovens foram espancados por populares no início da tarde desta quinta-feira (17), após tentativa de assalto a um mercadinho no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. Os suspeitos foram surpreendidos por populares que perceberam a ação criminosa e reagiram.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla, que não teve a identidade revelada, portava um revólver calibre 38 e chegou a anunciar o assalto dentro do estabelecimento. Quando a população percebeu a movimentação, teria tomado a arma do suposto assaltante e iniciado as agressões, praticadas, inclusive, por pessoas que passavam pelo local.
Leia também
O 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) foi acionado e agiu para impedir as agressões. Os suspeitos ficaram gravemente feridos e foram conduzidos ao Hospital Geral do Estado (HGE). De lá, eles seguem para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol. A arma utilizada durante a tentativa de assalto foi apreendida.
