Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de matar líder comunitário é preso no interior e confessa o crime

Segundo a polícia, Jackson Roberto foi abordado com a mesma arma usada para o homicídio

A polícia prendeu, neste sábado (27), em São José da Laje, Jackson Roberto Brito da Costa, conhecido como Mago, 20 anos, suspeito de assassinar o líder comunitário do conjunto Selma Bandeira, Ronaldo Correia de Lima. Durante a abordagem, ele confessou ter atirado na vítima.

De acordo com informações do capitão Pantaleão, do 2º Batalhão, uma denúncia anônima levou militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) a abordarem Jackson e o comparsa, Josué Domingos dos Santos, 28, no Morro da Cocada.

Leia também

Na abordagem, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e um rifle 44. O revólver, segundo alegou Jackson, foi usado para matar o líder comunitário. "Ele confessou ter executado a vítima no Benedito Bentes. Após o crime, veio se esconder em São José da Laje, mas hoje foi localizado graças à denúncia", disse o capitão.

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de matar líder comunitário é preso no interior e confessa o crime
| Foto: FOTO: Assessoria PC/AL

O crime

Ronaldo Correia de Lima foi executado no último dia 16, dentro da casa em que morava. Segundo a polícia, a ação foi realizada por três homens armados que fugiram após cometer o crime.

Testemunhas relataram que o líder teria adotado algumas atitudes que contrariaram a opiniões de traficantes do Benedito Bentes. Esse seria o principal o motivo para o homicídio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas