Três homens são presos em flagrante após roubo de moto em Murici
Vítima reconheceu os acusados e veículo foi recuperado pela Polícia Militar
Três homens foram presos em flagrante por militares do 2º Batalhão de Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira (16). Eles são suspeitos de roubar uma moto Honda Biz de cor preta no município de Murici.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Além das prisões dos suspeitos, que foram encaminhados para a Delegacia Regional de União dos Palmares, o veículo também foi recuperado pela polícia.
Leia também
De acordo com um militar do 2º BPM, após a ação criminosa, a vítima procurou uma guarnição da polícia e descreveu os assaltantes e a moto que havia sido levada por eles. Poucos minutos depois, os militares conseguiram localizar o veículo roubado e prender os acusados.
Foram presos Joselito Maximo dos Santos Junior, de 18 anos, Paulo Sérgio de Oliveira Filho, de 32 anos, e Jefferson da Silva Feitosa, de 24 anos. Eles serão autuados em flagrante pelo crime de roubo.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

