Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

De volta ao Alagoano, Murici vence o CRB de virada por 3x1

Com o resultado na tarde deste sábado de Carnaval, time da Zona da Mata entra pela primeira vez na zona de classificação para o hexagonal final

De eliminado na terça-feira a reincorporado na quinta, o Murici surpreendeu ao vencer o CRB de virada por 3x1 na tarde deste sábado de Carnaval, em partida realizada no Estádio José Gomes da Costa e que concluiu a 4ª rodada do Campeonato Alagoano. Detalhe que é a segunda vitória consecutiva do Murici e que agora entra na zona de classificação para o hexagonal final porque passa a ocupar o terceiro posto do grupo A, com 6 pontos. O CRB, mesmo com a derrota, segue líder da chave B, com 9 pontos.

Os gols da vitória foram assinalados por Alexsandro, Rambo e Katê, descontando Lúcio Maranhão para o CRB. E a bola volta a rolar já na Quarta-Feira de Cinzas, quando o CRB enfrenta o CSE no Rei Pelé. O Murici entra em campo no domingo, dia 14, para enfrentar o Penedense no Gerson Amaral.

Leia também

O jogo

A exemplo do jogo pela rodada de estreia diante do mesmo adversário, o CRB não demorou para abrir o placar, pois aos 4 minutos o lateral-esquerdo Gleidson Souza sofreu falta ao ultrapassar o meio de campo. Porém, um minuto após ele tornou a avançar, agora sem sofrer carga, e tocou para o meia Luiz Fernando. A defesa do Murici parou, pedindo impedimento, mas o lance seguiu até chegar aos pés do atacante Lúcio Maranhão, que não perdoou e venceu o goleiro Gil para abrir o placar no Estádio José Gomes da Costa.

O Murici sentiu o impacto, mas foi por pouco tempo porque aos 17 minutos chegou ao empate através de uma triangulação entre Marcinho, Deizinho e Alexsandro, com este último aparecendo nas costas da zaga regatiana para tocar no canto esquerdo, baixo.

O Murici poderia ter virado dois minutos depois em finalização de Deizinho, mas que foi para a linha de fundo, mesmo de frente com o goleiro Júlio César, em jogada que começou com drible de corpo do meia Marcinho.

O CRB também teve a chance de novamente pular à frente do placar aos 31 minutos, quando o meia Luiz Fernando tocou para o atacante Lúcio Maranhão, que porém foi prensado pelo zagueiro Sinval e a bola se perdeu pela linha de fundo.

Aos 40 minutos o Murici virou o placar com um belo chute do volante Rambo, que de fora da área soltou a bomba e a bola desviou na zaga adversária para entrar no fundo da rede alvirrubra.

No 2º tempo o CRB voltou duplamente modificado, mas as alterações feitas pelo treinador Mazola Júnior não surtiram efeito; inclusive a estreia do atacante Érico Júnior.

O Murici, bem postado na defesa, tirou proveito para pressionar e reclamou até de pênalti à altura dos 15 minutos porque a bola bateu duas vezes nas mãos de zagueiro regatiano dentro de sua área, mas o árbitro José Reinaldo Figueiredo interpretou como lances involuntários. Inconformado, o treinador Bilu exagerou na reclamação e foi expulso.

Houve ainda um lance que quase que o goleiro Júlio César deixa passar entre suas pernas em conclusão do lateral-esquerdo Nildo. Mais à frente ele se redimiu ao espalmar para escanteio conclusão de Alexsandro que tinha endereço certo.

A segunda etapa ainda teve desentendimento entre Bocão e um dos gandulas, que culminou pela expulsão do lateral-direito do CRB. Isso fez com que arbitragem concedesse cinco minutos de acréscimos. E aos 49 o Murici sacramentou de uma vez por todas a vitória em conclusão de Katê, ao receber passe de Alexsandro.

Murici

: Gil, Patrick (Katê), Sinval, Hítalo e Nildo; Rambo, Paulo Victor, Ivan e Marcinho (Alan); Deizinho (Tarcísio) e Alexsandro. Técnico: Bilu.

CRB

: Júlio César, Bocão, Diego Jussani (Dakson), Gabriel e Gleidson Souza (Érico Júnior); Audálio, Flavinho (Neto Baiano), Matheus Galdezani e Luiz Fernando; Lúcio Maranhão e Diego. Técnico: Mazola Júnior.

Árbitro

: José Reinaldo Figueiredo.

Assistentes

: Rondinelle dos Santos Tavares e Cláudio Camilo da Silva.

Gols

: Lúcio Maranhão (5' do 1º T) para o CRB; Alexsandro (17' do 1º T), Rambo (40' do 1º T) e Katê (49' do 2º T)  para o Murici.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas