Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: jogadores voltam aos treinamentos após vitória sobre o Penedense

Titulares ganham folga e se reapresentam amanhã; reservas disputam jogo treino no Mutange

Após a goleada por 5 a 1 sobre o Penedense na noite dessa quarta-feira (3), os que estiveram em campo no Rei Pelé ganharam folga da diretoria azulina e só se reapresentam no CT Gustavo Paiva, no Mutange, nesta sexta-feira (4).No entanto, os reservas e os não relacionados para o duelo diante do time do baixo São Francisco já voltaram ao trabalho na tarde de hoje. 

De acordo com a assessoria do clube marujo, os atletas que não atuaram na partida diante do alvirrubro participarão de atividades físicas e de um jogo treino contra a Seleção de Capela, no Mutange, às 15h30.

Leia também

O CSA é o líder isolado do grupo A, com 12 pontos, e dono, até aqui, da melhor campanha do Estadual 2016. O Azulão volta a campo somente no dia 14, um domingo, para encarar o Santa Rita, em Boca da Mata.

Cara nova no Mutange

O volante Makelele, que já vestiu a camisa do Palmeiras, desembarcou em Maceió para realizar uma série de atividades com o elenco azulino. O jogador está buscando melhorar sua forma física.

De início, o atleta não terá nenhum vinculo com o clube, mas poderá ser anunciado como reforço, caso o treinador Oliveira Canindé se convença de que o jogador ajudaria o CSA na temporada. Makelele tem 30 anos e, além do Palmeiras, também já defendeu Santo André-SP, Grêmio, Coritiba e Acadêmica de Coimbra, de Portugal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas