Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Time do CRB não emplaca e perde por 3 a 0 no primeiro amistoso do ano

Time regatiano sentiu a falta de ritmo de jogo e é dominado pelos sergipanos; Mazola considerou resultado normal

Não deu! O Clube de Regatas Brasil (CRB) viajou até Sergipe para enfrentar o Itabaiana na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Presidente Médici, no interior do estado vizinho. O Tricolor da Serra, que havia perdido para o CSA por 2 a 0 no último sábado (9), em Maceió, acabou goleando a equipe regatiana pelo placar de 3 a 0. Paulinho Macaíba, Cristian e Igor marcaram os gols da vitória sergipana.

O técnico do Galo, Mazola Junior, considerou o resultado normal, visto que o time, segundo ele, ainda se prepara para 2016. O jogo realizado em Sergipe foi a primeira apresentação do alvirrubro no ano de 2016. O time iniciou a pré-temporada no último dia 2 de janeiro e, em menos de duas semanas, entrou em campo para a partida diante do Itabaiana e os jogadores sentiram os efeitos da falta de ritmo de jogo.

Leia também

O jogo teve um público de 772 pagantes e uma renda de R$ 16 mil. No próximo sábado (16), o CRB e Itabaiana voltam a se enfrentar, desta vez no Estádio Rei Pelé.

O jogo

Durante o primeiro tempo de jogo, o CRB tomou a iniciativa e foi quem mais chegou ao ataque. Flavinho e Lúcio Maranhão, estreantes com a camisa regatiana, tentaram por várias vezes realizar boas jogadas em busca do gol.

Entre 27 e 38 minutos do primeiro tempo, a equipe alagoana pressionou a equipe do Itabaiana, mas não conseguiu converter em gols a superioridade técnica.

O primeiro lance de grande perigo do jogo foi do Itabaiana, que chegou com a cabeçada de Alexandre, após cobrança de falta de Zada. A bola passou perto do gol de Júlio César.

Na volta para a segunda etapa, o técnico Mazola Júnior fez sete modificações já no intervalo. Júlio César, Rafinha, Gabriel, Diego, Dakson, Flavinho e Lúcio Maranhão saíram e entraram Cris, Marcelo, Diego Jussani, Gleidson Souza, Glaydson Almeida, Luiz Fernando e Jonata.

As mudanças não surtiram efeito que o técnico esperava e o CRB caiu de rendimento. O Itabaiana se aproveitou da falta de entrosamento dos jogadores do Galo e impôs o seu jogo sobre o CRB. Aos 14 minutos, o time sergipano abriu o placar. Paulinho Macaíba, após cobrança de escanteio, mandou para o fundo do gol do goleiro Cris.

Logo em seguida, aos 24, o Itabaiana ampliou o placar com o meia Cristian, após falha da defesa do alvirrubra. Após tomar o segundo gol, o time regatiano se perdeu em campo e foi totalmente dominado pelo Tricolor da Serra.

Aos 43 minutos, veio o último gol do time sergipano. Igor foi lançado em profundidade e com um toque sutil, tirou do goleiro Cris e fechou o placar do jogo: 3 a 0.

Mazola avalia resultado como 'normal'

O treinador regatiano tomou a goleada como um placar normal devida a preparação do CRB. Segundo Mazola, o time está ainda começando a se ajustar e o ritmo de jogo acaba atrapalhando nesse início de trabalho. Ele disse ainda que já espera uma melhora na próxima partida.

"No sábado, teremos um novo teste e tenho certeza que o time já estará melhor postado no campo e o resultado deverá ser mais satisfatório para o nosso planejamento", frisou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas