Podcast
Duda Maia apresenta seu novo show “Som de Quarto”, em Maceió
Com seu público em êxtase musical, depois da quarta edição de “As Cores da Bossa”, a cantora Duda Maia apresenta seu mais novo show: Som de Quarto, no dia 26 de novembro, às 20h, no Lua Cheia Restaurante. Esse show chega num formato diferente do seu trabalho anterior, com uma formação acústica, ao som de um violão e um trompete, e claro, para fechar toda obra musical, sua inconfundível voz.
ÚLTIMOS EPISÓDIOS
Lula e Fernández defendem moeda comum sul-americana em artigo conjunto
Um artigo assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva junto com o presidente argentino, Alberto Fernández, comemorou no domingo (22) a primeira visita do brasileiro a Buenos Aires desde sua eleição como uma volta da relação estratégica entre os dois países e o foco na integração econômica, inclusive com o desenvolvimento de uma moeda regional para uso comercial.
O que é a Multiparentalidade?
Saiba tudo sobre o que é a Multiparentalidade e tudo que ela engloba com a palavra da advogada Mariana Sampaio.
Procuradoria Geral do Município faz mutirão fiscal para negociação de débitos tributários
A Procuradoria Geral do Município (PGM) está promovendo um mutirão para negociação de débitos tributários, já inscritos em dívida ativa, oferecendo descontos de até 60% nos juros e multas. A campanha vai até o dia 27 de janeiro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na sede da PGM, na Rua Pedro Monteiro, 291, no centro de Maceió.
Condômino antissocial: Quem ele é e como proceder
Saiba o que caracteriza um condômino antissocial e quais procedimentos tomar nessas situações.