A Organização Arnon de Mello (OAM) realizou, nesta quinta-feira (19), o tradicional Ato Ecumênico de Natal, reunindo todos os colaboradores da empresa em uma tarde de confraternização. O momento contou com a presença do padre Augusto Jorge e do pastor Zenivalter Silva, que levaram mensagens de bênçãos e louvor aos colaboradores e gestores presentes.
O diretor-executivo da OAM, Luís Amorim, destacou os avanços da empresa em 2024. “Terminamos o ano com o sentimento de dever cumprido. Foi um ano muito difícil, cheio de desafios, mas todos foram superados. E Deus esteve presente em todos os momentos de nossas vidas e aqui na OAM. Concluímos o ano com êxito pleno, mostrando que estamos unidos”, afirmou.
O vice-presidente do Instituto Arnon de Mello (IAM) e diretor comercial da Gazeta de Alagoas, Fernando James, também celebrou o momento, ressaltando o sentimento de esperança e renovação. “É também um sentimento de resiliência e vitória. Mais um ano que termina com muitos avanços e superações. A expectativa é que 2025 seja um ano desafiador, mas cheio de conquistas que trabalharemos para alcançar. Este é um espaço para reflexão e união de todos nós”, disse James.
Durante a ocasião, Luís Amorim destacou a entrega da Central Gazeta de Notícias e da Redação Márcio Canuto, marcos importantes para a organização. “De fato, era algo que planejávamos há algum tempo. Conseguimos demonstrar que estamos firmes no mercado. Fizemos este investimento na Central Gazeta de Notícias, unindo três empresas — Gazeta, Gazetaweb e GazetaNews —, e isso fortaleceu nosso conteúdo”, explicou.
Também foi apresentada uma retrospectiva dos trabalhos desenvolvidos pela OAM, com destaque para o Forró & Folia, Summit Mobilidade, Primeira Infância, Hora do Enem, Cobertura das Eleições de 2024, o Terceiro Circuito Arnon de Mello, Expoagro, Isso é Alagoas e Lar dos Sonhos, programas exibidos pela TV Gazeta.
A celebração foi marcada por muita fé e reflexão. O padre Augusto Jorge ressaltou o verdadeiro significado do Natal: “É um sentimento próprio desta festa, o mistério do Natal: o Cristo Jesus entre nós. O Natal celebra um Deus que veio armar sua tenda entre nós, uma vez e para sempre”, concluiu.
O pastor Zenivalter Silva também deixou sua mensagem: “O ato ecumênico mostra a importância da união, independentemente da religião. Somos filhos do mesmo Deus. A palavra de hoje é gratidão. Agradecer é o mais importante."
Artigos Relacionados
OAM lança documentário e celebra os 105 anos da Academia Alagoana de Letras
Em parceria com a OAM, Hemoal vai sortear 500 vouchers do Circuito Arnon de Mello
Diretor executivo da OAM abre o Summit Primeira Infância lembrando a importância do ECA
A esposa do pastor, Elane Carine, também esteve presente e contribuiu com um momento musical. “Estou grata pelo convite de estar aqui. É sempre um prazer. Este é um clima de bênçãos natalinas, de paz e alegria”, finalizou.
Além das mensagens, a celebração contou com a distribuição de brindes em forma de valores via PIX.