Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

WhatsApp libera nova função com emojis para alguns usuários; confira!

Empresa está sendo muito criticada no Twitter na demora que a versão web do aplicativo demora para atualizar

Em meio a críticas por conta da versão para desktop, o WhatsApp passou a liberar uma nova funcionalidade para alguns usuários nesta sexta-feira (6/5). Agora, é possível reagir a mensagens com emojis, tal qual acontece no Instagram e no Telegram.

O anúncio da novidade foi feito na última quinta-feira (5/5), mas está sendo atribuída aos poucos para usuários do Android e do IOS (Iphone). Até o momento, prints colhidos da internet atestam que são seis reações possíveis: 👍❤️😂😮😢🙏.

Leia também

De acordo com a empresa, a ideia com a inovação é fazer com os utilizadores do aplicativo economizem tempo e tornem as conversas mais divertidas. Apesar de não dar um prazo para levar a atualização para todos os seus usuários, a companhia afirmou que a funcionalidade estará disponível nas seguintes versões: 2.22.9 para iOS (iPhone) e 2.22.8 para Android.

Além disso, a nova atualização também vai trazer outras novidades, que serão implementadas no Brasil somente após as eleições. Será possível enviar arquivos com mais de 2GB e reunir 512 pessoas em um único grupo. Antes, o limite era 256.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas