Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Uber Reserve, recurso que permite agendar viagens, chega a São Paulo

Serviço já estava disponível em Curitiba, Porto Alegre e Brasília, e permite marcar corridas com até 30 dias de antecedência

A Uber anunciou nesta quinta-feira (11) a expansão para a cidade de São Paulo do Uber Reserve, recurso que permite aos passageiros agendar viagens com antecedência.

O recurso, que já estava disponível em Curitiba, Brasília e Porto Alegre, permite agendar corridas com intervalos de 2 horas a 30 dias de antecedência.

Leia também

Segundo a Uber, a funcionalidade é útil para compromissos importantes, como ida ao aeroporto, a reuniões de trabalho e a consultas médicas, por exemplo.

Hoje, o app da Uber tem um recurso de agendar corridas, mas ele só faz o pedido de forma automática no horário definido pelo cliente. Com isso, o motorista pode demorar um pouco mais que o previsto de acordo com a demanda daquele dia.

Com o Uber Reserve, os clientes terão a garantia de que um carro estará à disposição no dia e horário marcados.

A funcionalidade Reserve estará disponível apenas para viagens realizadas na categoria Comfort. Os clientes que marcarem corridas com antecedência também poderão saber o valor da viagem antes de confirmar o pedido.

O preço é baseado na categoria Comfort, mas há uma taxa extra de reserva, que varia de acordo com a viagem. O motorista parceiro também recebe um valor adicional.

Há flexibilidade no tempo de espera, uma vez que, após chegar ao local agendado, o motorista pode aguardar o passageiro por até 5 minutos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas