Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Príncipe Harry pretende banir o jogo Fortnite do Reino Unido

Duque de Sussex declarou que game foi feito para ser 'viciante'

O príncipe Harry afirmou em um evento nesta quinta-feira (4) que pretende banir o jogo Fortnite do Reino Unido.

De acordo com o duque de Sussex, o game foi "criado para ser viciante" e declarou que ele não traz nenhum benefício aos jogadores.

Leia também

"Esse jogo não deveria ser permitido. Onde está o benefício em jogá-lo? Ele foi criado para ser viciante. Um vício que te mantém em frente a um computador o maior tempo possível. É muito irresponsável", disse Harry.

Ainda segundo o membro da Família Real britânica, o Fortnite "é mais viciante do que o álcool e as drogas".

O jogo foi lançado em 2017 pela desenvolvedora norte-americana Epic Games e possui atualmente mais de 200 milhões de jogadores registrados, se transformando em um fenômeno mundial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X