Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Novo 'Resident Evil' chega em maio

Infelizmente, 'Maiden' é um exclusivo temporário do PlayStation 5

Os fãs de ‘Resident Evil’ ficarão satisfeitos por saber que o próximo título da série - ‘Resident Evil Village’ - já tem lançamento marcado para o dia 7 de maio. Mais satisfeitos ficarão ainda quando souberem que a Capcom disponibilizou uma demonstração jogável, de nome ‘Maiden’.

Estas notícias foram compartilhadas pela Capcom numa apresentação especial dedicada a ‘Resident Evil’, uma oportunidade para a produtora mostrar uma sequência de jogabilidade, um novo trailer (ambos abaixo) e uma nova série de imagens (na galeria acima). A Capcom notou que a demonstração jogável não estará incluída na versão final de ‘Resident Evil Village’, adiantando que nem a personagem controlada pelo jogador será o protagonista Ethan Winters.

Leia também

Infelizmente esta demonstração apenas está disponível no PlayStation 5, com a Capcom prometendo lançá-la para outras plataformas antes do lançamento do jogo. Porém, ainda não é claro se a demonstração será a mesma.

Quanto a plataformas em que ‘Resident Evil Village’ estará disponível, a produtora japonesa voltou a confirmar o lançamento para PlayStation 5, Xbox Series e PC, anunciando que o jogo também estará disponível no PlayStation 4 e Xbox One.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas