Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Netflix perde 970 mil assinantes em segunda queda consecutiva

Neste período, a plataforma lançou a quarta temporada de Stranger Things, um de seus principais sucessos de audiência

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (19/7), os seus ganhos do segundo semestre deste ano e revelou que perdeu apenas 970 mil assinantes durante o período de três meses. Vale lembrar que, neste período, a plataforma lançou a quarta temporada de Stranger Things, um de seus principais sucessos de audiência.

O streaming esperava uma perda de 2 milhões de assinantes para o segundo trimestre, que contabiliza o período de 1º de abril a 30 de junho. A queda é a segunda consecutiva da Netflix, que apresentou declínio de 200 mil assinantes no primeiro trimestre de 2022.

Leia também

No documento, enviado aos acionistas da empresa, a Netflix diz que atualmente conta com 220,67 milhões de assinantes em todo o mundo. Eles ainda apontam que esperam recuperar os ganhos no terceiro trimestre, buscando 1 milhão de assinantes de 1º de julho a 30 de setembro.

A empresa afirmou que sofreu um impacto de US$ 70 milhões em custos de rescisão de contrato no mesmo período, após cortes em sua lista de funcionários.

O lançamento de Stranger Things 4 trouxe bons ganhos para a empresa. A trama dos Irmãos Duffer acumulou 7,2 bilhões de minutos de audiência nos Estados Unidos entre 30 de maio e 5 de junho, após a estreia da primeira parte.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas