Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Netflix confirma presença no primeiro dia da CCXP Worlds 2021

CCXP afirma que a expectativa é que a Netflix traga novidades para seus fãs e divulgue mais informações

A segunda edição totalmente online da Comic Con Experience anunciou nesta sexta-feira (5) que a Netflix fará parte do evento deste ano. Apesar de o serviço de streaming não ter revelado a programação, a CCXP Worlds 21 reservou um espaço no palco Thunder durante o sábado, dia 4 de dezembro.

"A plataforma de streaming é parceira da CCXP desde que chegou ao Brasil e realizou painéis memoráveis com participação de artistas como Will Smith e Terry Crews, por exemplo. O estúdio está sempre na lista dos fãs como um dos produtores de conteúdo mais aguardados", diz nota oficial.

Leia também

No comunicado, a CCXP afirma que a expectativa é que a Netflix traga novidades para seus fãs e divulgue mais informações. A edição da Comic Con Experience este ano acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro, repetindo o formato online usado em 2020.

As vendas dos ingressos para o evento já estão disponíveis. Quem adquirir o pacote da edição de 2022 vai ganhar uma credencial Digital Experience para a edição que ocorre no fim deste ano. A CCXP 2022 deverá a acontecer presencialmente, no São Paulo Expo, também em dezembro.

As categorias de ingresso da edição presencial de 2022 são a entrada diária os pacotes que englobam os quatro dias, Epic Experience e Full Experience. Além disso, também haverá o Unlock CCXP, para os profissionais que trabalham com entretenimento, o que dará acesso a palestras e encontros com nomes do mercado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas