Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Mark Zuckerberg promete melhorar avatar do seu metaverso após foto virar meme

Presidente da Meta, controladora do Facebook, disse que foto publicada no início da semana não mostra todo o potencial gráfico do Horizon

Mark Zuckerberg, presidente da Meta, controladora do Facebook, afirmou nesta sexta-feira (19) que o metaverso da empresa, conhecido como Horizon, ganhará em breve uma atualização no visual.

A declaração foi feita após usuários reclamarem da aparência de uma imagem de divulgação da plataforma.

Leia também

"Sei que a foto que postei no início desta semana foi bem básica — foi tirada muito rapidamente para comemorar um lançamento", justificou Zuckerberg. "Os gráficos no Horizon são capazes de muito mais — mesmo nos óculos de realidade virtual — e o Horizon está melhorando muito rapidamente".

Na segunda-feira (15), ele publicou uma foto que mostra seu personagem virtual no Horizon Worlds em frente às representações Torre Eiffel e da Catedral da Sagrada Família. O objetivo era anunciar a chegada da plataforma na França e na Espanha.

Nas redes sociais, usuários ironizaram o fato de o metaverso da empresa não ter um visual atrativo mesmo após receber grandes investimentos.

Em 2021, a divisão da companhia responsável pelo metaverso teve prejuízo de US$ 10 bilhões e, no primeiro semestre de 2022, a área perdeu mais US$ 5,7 bilhões.

Na publicação desta sexta, Zuckerberg também mostrou a imagem do que seria um cenário do Horizon após a atualização prometida. Ele tem um visual mais realista que o disponível hoje na plataforma, mas não há previsão de quando as melhorias serão liberadas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas