Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Mark Zuckerberg apoia muçulmanos em texto em seu perfil no Facebook

Criador da rede social garantiu que lutará para garantir seus direitos. 'Posso imaginar o medo de serem perseguidos pelas ações de outros', disse

O cofundador e executivo-chefe do Facebook, Mark Zuckerberg, publicou em seu perfil na rede social nesta quarta-feira (9) um texto de apoio aos muçulmanos 'ao redor do mundo'. Ele afirma que lutará "para proteger seus direitos e criar um ambiente pacífico e seguro".

"Após os ataques de Paris e ódio esta semana, posso apenas imaginar o medo que os muçulmanos sentem de serem perseguidos pelas ações de outros", escreveu ele.

Leia também

Leia abaixo a tradução da declaração na íntegra:

"Eu quero somar minha voz em apoio aos muçulmanos na nossa comunidade e ao redor do mundo.

Após os ataques de Paris e ódio esta semana, posso apenas imaginar o medo que os muçulmanos sentem de serem perseguidos pelas ações de outros.

Como um judeu, meus pais me ensinaram que nós devemos nos levantar contra ataques a todas as comunidades. Mesmo que um ataque não seja contra você hoje, com o tempo ataques à liberdade de qualquer um irão machucar todos.

Se você é um muçulmano nessa comunidade, como o líder do Facebook eu quero que você saiba que será sempre bem vindo aqui e que nós lutaremos para proteger seus direitos e criar um ambiente pacífico e seguro para você.

Ter um filho nos deu muita esperança, mas o ódio de alguns pode tornar fácil sucumbir ao cinismo. Não devemos perder a esperança. Desde que fiquemos juntos e vejamos o bem em cada um de nós, podemos construir um mundo melhor para todas as pessoas."

Imagem ilustrativa da imagem Mark Zuckerberg apoia muçulmanos em texto em seu perfil no Facebook

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas