Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Internautas reclamam de instabilidade no aplicativo Nubank

Usuários do banco digital relatam que não conseguem acessar o aplicativo; o problema está entre os assuntos mais comentados do Twitter

Os usuários do Nubank relatam problemas de instabilidade no aplicativo do banco digital nesta quarta-feira (5/10). Clientes afirmam não conseguir ter acesso a serviços como pix, checagem de saldo e até mesmo pagamento de contas por meio do app.

A instabilidade do aplicativo aparece como um dos assuntos mais comentados no Twitter. Entre as reclamações dos usuários está que o aplicativo não carrega e não conseguem realizar transferências bancárias.

Leia também

Em nota encaminhada ao Metrópoles, o Nubank afirma lamentar o ocorrido e estar “informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual. O Nubank esclarece que app passou por uma oscilação temporária em função de atualizações de rotina”.

O site Downdetector, que coleta informações sobre o funcionamento de serviços on-line, afirma que registrou mais de 5 mil relatos de problemas enviados por clientes nesta quarta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas