Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Descubra o “símbolo” para swing que está bombando no TikTok

Uma fruta bem tropical virou hit na rede social e serve para identificar os adeptos da troca de casais

Mais que uma fruta do verão, o abacaxi pode significar muitas coisas. E se nos últimos dias você viu imagens, objetos ou a própria fruta de ponta cabeça em algum lugar. E isso pode ser um sinal.

O novo hit do TikTok mostrou que, para casais nos Estados Unidos, a fruta pode servir de símbolo para o swing, ou seja, troca de casais.

Leia também

A hashtag #UpsideDownPineappleswinger já contabiliza mais de 153 milhões de visualizações no aplicativo de vídeos. E os usuários da rede social que estão compartilhando que a imagem são, na verdade, adeptos do swing.

Símbolos do swing

De acordo com Mayumi Sato, da maior rede social de swing do Brasil, o Sexlog, é normal existirem símbolos para identificar alguns adeptos a coisas diferentes no sexo: “No swing é comum que os grupos que se reúnem iniciem uma amizade e um elo que vai além da questão sexual. Também é normal que criem seus próprios símbolos”, explica.

Os símbolos do swing no Brasil

Mayumi esclarece que no país o mais comum é encontrarmos símbolos elaborados a partir do desenho de uma pimentinha vermelha ou da dama de espadas nas cartas em sua composição. Esses símbolos identificam os simpatizantes das práticas de swings e trocas de casal.

E o abacaxi?

A fruta que viralizou internacionalmente, não é um dos símbolos recorrentes por aqui: “O abacaxi não é, definitivamente, algo local, mas pode ser um símbolo usado por um grupo específico, muito provavelmente proveniente dos Estados Unidos, onde o swing é tão forte quanto aqui”, esclarece Mayumi.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas